Santa Casa Demite aproximadamente setenta funcionários

Santa Casa Demite aproximadamente setenta funcionários

7 de janeiro de 2017 0 comentários

Demissões ocorreram no final da tarde de quinta-feira e demonstra fragilidade financeira da Irmandade

Aproximadamente 70 pessoas foram demitidas da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Valinhos. As demissões aconteceram na quinta-feira, 5, e demonstram que fragilidade financeira do maior hospital da cidade se agravou desde dezembro, quando houve uma paralização.

Na época, os funcionários ocuparam a pista da Rodovia Francisco Von Zuben com faixas avisando que seus salários estavam atrasados. A parte do hospital alegava que não recebeu o repasse da Prefeitura no mês, e que isso não costuma ocorrer. Já segundo a Administração Municipal na época, a unidade médica não é um hospital municipal e também atende pelos convênios. A administração nega atraso e informa que todos os anos repassa R$ 12 milhões, mas que em 2016 o valor chegou a R$ 18 milhões.

Tentamos contato com os responsáveis pelo hospital, mas ninguém atendeu às ligações. Na próxima semana você confere aqui no Jornal Terceira Visão uma matéria completa sobre o caso e as consequências para o atendimento da população.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.