Alunos da Rede Municipal de Valinhos ainda aguardam uniformes e kit escolar

Alunos da Rede Municipal de Valinhos ainda aguardam uniformes e kit escolar

4 de Maio de 2018 0 comentários

A entrega não foi feita no início do ano letivo e estava prevista para o primeiro trimestre de 2018

Na sexta-feira, 25, a reportagem conversou com pais de alunos da Rede Municipal de Ensino e os mesmos estão indignados com o atraso na entrega do Kit uniforme e escolar prometidos pela municipalidade para serem entregues no começo do ano letivo. Posteriormente a administração informou que, por problemas licitatórios, a entrega seria feita até o final do primeiro trimestre. Porém, segundo os pais, já se passou um mês do prazo estendido, e os alunos não receberam nenhum dos itens e nem uma informação se haverá mesmo à distribuição destes kits neste ano.

A reportagem do JTV questionou a prefeitura e recebeu a seguinte informação sobre o impasse na entrega do kit uniforme e kit de material escolar básico, que existe uma licitação em andamento para a compra do uniforme escolar para os estudantes da rede municipal de Valinhos, e assim que o processo for finalizado, os uniformes serão disponibilizados. Ou seja, mais do mesmo. A população tem que continuar aguardando.
O Jornal Terceira Visão vai continuar cobrando e ficando de olho.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.