Cantor sertanejo da cidade faz sucesso na região

Cantor sertanejo da cidade faz sucesso na região

19 de maio de 2017 0 comentários

Rogério Lima é nome de destaque da música caipira local, se apresentando no município e redondezas. Seu objetivo é lançar seu CD na próxima Festa do Figo

Por Bruno Matheus

Filho de Odilei, da conhecida dupla regional Odilei & Odilon, Rogério Lima acompanhava, desde pequeno, o pai e o tio em rodas de viola. O sucesso dos dois através de muitas apresentações, premiações em concursos e participações em rádios e TVs das redondezas o influenciou diretamente desde os sete anos. Com o sangue sertanejo nas veias, vinte anos depois o cantor valinhense faz sucesso com muitos shows na cidade e região.

Início Gospel

Em entrevista na Panetteria di Magro, unidade Vila Pagano, ele afirmou que aos 15 passou a tocar e cantar na igreja, sendo regente do grupo de jovens: “Cantava em congressos e, assim, pude me apresentar em muitos lugares do país”. O próximo acorde foi gravar um CD e isso aconteceu quando Rogério tinha apenas 17 anos. “São 11 músicas no estilo Gospel, destas, seis são composições minhas”, destacou se referindo ao trabalho que ainda promove chamado ‘Ele é Deus’.

Caminho no Sertanejo

Com 20 anos começou no estilo sertanejo. “Iniciei tocando Jorge & Matheus, Bruno & Marrone. Gravava em vídeos e postava nas redes sociais”, contou. A partir daí, Rogério passou a fazer shows pela região, tocando solo ou com banda (voz, violões e bateria) em cidades como Vinhedo, Louveira, Itatiba, Campinas e Sumaré. “Já fiz dupla com artistas como a Mariana e Thiago, hoje tenho parceria com Valmir ‘Tiu Mi’, meu músico”, referenciou.

Há dois anos gravou um CD sertanejo. ‘Chuva de Champanhe’ traz oito faixas – sendo cinco composições de Rogério Lima. “A faixa título já está no Youtube e pretendo fazer o lançamento do CD na Festa do Figo do ano que vem”, almejou.

Show

“Nosso show é animado, para cima e dançante. Buscamos ir desde os modões antigos até as atuais. Misturamos também sucessos de Pop Rock e MPB no nosso repertório que é bem eclético”, disse Rogério. Além disso, o cantor também toca suas músicas próprias nos shows, colhendo uma boa recepção do público sertanejo.

Mídias

Rogério Lima já se apresentou na Rádio Valinhos FM e em TVs regionais. Ele também participou de audições do programa X-Factor, da Bandeirantes. Além disso, o cantor valinhense está no Facebook, Instagram e registra seus shows divulgando as casas em que passa, realizando ações diferenciadas de marketing.

 

Agenda cheia:

– Hoje, sexta, dia 19: No Dr. Cevada, em Vinhedo

– Amanhã, sábado, 20: Em Piracicaba (festa particular)

– Domingo, 21: Evento particular em Vinhedo e à noite no La Palma’s – Pizzaria, em Valinhos

– 26: Almoço na Panetteria di Magro, unidade Macuco (ao lado da Eaton), em Valinhos

– 27: Quiosque, em Valinhos

– 28: Garagem do Pimenta, Monte Mor

 

“Beijo, me liga”:

(19) 9 9747-4529 – telefone e whatsapp

Facebook: Rogério Lima

www.siterogeriolima.wix.com/oficial

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.