SERTANEJOWN promete reunir pessoas do bem em grande ação inclusiva e social

SERTANEJOWN promete reunir pessoas do bem em grande ação inclusiva e social

14 de agosto de 2017 0 comentários

NO RITMO DA INCLUSÃO

O evento é um momento que transcende a boa gastronomia, a boa música ou simplesmente uma ação social

1 2 3 4 Jtv_caderno1_pag11_sertanejown(2)

No ritmo da inclusão jovens com síndrome de Down serão responsáveis por esta grande festa ao lado do cantor João Violante, em Valinhos, no Pesqueiro II Córregos

Será realizada na próxima semana, dia 19 de agosto a primeira edição do Sertanejown – No Ritmo da Inclusão, um evento marcado por boa música, riqueza gastronômica e uma grande ação inclusiva e social.

Com organização de Inclusione, João Violante, Maravilha Máxxima, Paladares e Pesqueiro II Córregos, a festa tem comando certo. Divididos em duas equipes, jovens com síndrome de Down serão responsáveis pelas atividades da cozinha e também comporão a equipe de dança que embalará a festa ao som das canções do jovem talento da música sertaneja, João Violante e banda. Eles estarão sob a orientação e supervisão da terapeuta ocupacional Raquel Ortega, da Inclusione, do chef Davi Furigo de Melo, da Paladares, e contam ainda com o apoio da E7 Escola de Dança.

Sertanejown é um momento que transcende a boa gastronomia, a boa música ou simplesmente uma ação social! É um convite para degustar, dançar e cantar momentos de inclusão. É a simplicidade do sertanejo, essa essência totalmente brasileira, trazendo a urbanização do caipira com a riqueza gastronômica preparada por mãos especiais e a riqueza da música sertaneja dançada por pessoas também especiais!…

É a coreografia de conquista e autonomia! É tempero de inclusão! É vida!

Em relação à boa música, o cantor João Violante irá interagir com estes jovens que mostrarão todo talento na dança e na gastronomia. Imperdível!

“Esse é um convite para degustar, dançar e cantar momentos de inclusão”, afirma Maurício Carvalho, do Projeto Maravilha Máxxima. “Sertanejown é coreografia de conquista e autonomia. É tempero de inclusão, é vida!”, completa Raquel, da Inclusione.

No dia, serão servidas duas opções de prato: moqueca de tilápia e costelinha suína.

Interessados em participar podem consultar a organização para doação de alimentos e ingredientes. A lista completa está disponível na página: www.facebook.com/sertanejown . Mais informações: 98120-9039 Raquel ou 99845-4545 Maurício.

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.