Shopping Valinhos terá contação de história sobre a Páscoa

Shopping Valinhos terá contação de história sobre a Páscoa

14 de abril de 2017 0 comentários

Junto com teatro da Chapeuzinho Vermelho, evento faz parte da programação infantil desse final de semana

Quem gosta de uma boa história não pode perder a programação deste sábado do Shopping Valinhos. A equipe da Loki Produções, que apresenta as peças de teatro infantil aos domingos, agora também fará contações de história. Neste sábado, em comemoração à Páscoa, eles vão narrar o conto “O coelhinho que não era da Páscoa”. No domingo, o teatro será sobre o clássico “Chapeuzinho Vermelho”.

O coelhinho que não era da Páscoa é uma adaptação do texto da escritora Ruth Rocha. Ele conta a história de Vivinho, um coelho que, diferentemente de todos da família, não queria ser Coelho da Páscoa. Ao conhecer novos amigos, como a abelha e borboleta, ele aprende a fazer doces e ovos de Páscoa. E é exatamente isso que salva sua família, já que os ovos de Páscoa estavam esgotados em todas as fábricas.

O domingo é dia de lobo mau, vovozinha e Chapeuzinho Vermelho. O clássico infantil, que encanta gerações, será encenado no Shopping Valinhos, a partir das 15h, no Espaço Clubinho. Depois da apresentação, os personagens vão tirar foto com a criançada.

 

SERVIÇO:

Contação de Histórias O coelhinho que não era da Páscoa

Dia 15 de abril, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Teatro Chapeuzinho Vermelho

Dia 16 de abril, às 15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.