PAT Valinhos começa amanhã a fazer a pré-seleção de candidatos a uma das 120 vagas

PAT Valinhos começa amanhã a fazer a pré-seleção de candidatos a uma das 120 vagas

27 de julho de 2017 0 comentários

Satisfeito com resultado, supermercado manterá parceria com o posto 

Começa amanhã (28) a pré-seleção das 120 vagas, anunciadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Valinhos em parceria com o Supermercado Spasso Sabores (Grupo Cubatão). O trabalho será feito por grupos de vagas, com previsão de conclusão no dia 2. Ao todo, compareceram no cadastramento, encerrado ontem (27), cerca de 2 mil pessoas.

O supermercado entrará em atividade em setembro. O PAT definiu um cronograma para a pré-seleção, em que será dada a carta de encaminhamento para a entrevista. A carta será entregue no próprio posto, entre 8 e 16 horas. No documento, há todos os dados necessários para o comparecimento à entrevista, como horário.

A primeira pré-seleção será amanhã para operador de Caixas, SAC e fiscal de Caixa; e na segunda-feira (dia 31) para empacotador e atendente de Padaria. Já na terça-feira (1º) será a vez dos inscritos na vaga de açougueiro e atendente de Frios. O dia (2) será destinado ao repositor e operador de Empilhadeira.

“A entrevista já está agendada para o dia útil seguinte à entrega da carta”, explicou o representante do PAT, Daniel Estevam. Todas as entrevistas serão realizadas na FAV (Faculdade Anhanguera de Valinhos). Na prática, quem pegar amanhã deverá comparecer na faculdade na segunda-feira (31) e, assim, sucessivamente.

da direita para a esquerda: gerente de RH do grupo, Luciano Teixeira de Paula; representante do PAT Valinhos, Daniel Estevam; e Tatiane Aparecida  Chagas, analista de Recrutamento e Seleção do grupo

Da direita para a esquerda: gerente de RH do grupo, Luciano Teixeira de Paula; representante do PAT Valinhos, Daniel Estevam; e Tatiane Aparecida Chagas, analista de Recrutamento e Seleção do grupo

Repercussão – Somente na terça-feira (25), quando iniciou o cadastramento, o PAT recebeu 350 inscrições. “Não imaginávamos esta repercussão”, admitiu o gerente de RH do grupo, Luciano Teixeira de Paula. Conforme ele, após o preenchimento das 120 vagas será mantido um banco de dados juntamente com o PAT para futuros cargos. “Podem surgir novas vagas”, alerta. Os salários variam entre R$ 940 e R$ 1.800.

“Quem não conseguir uma recolocação não deve desanimar. O PAT já está em contato com outras empresas e captando novas vagas”, afirma Daniel.

 

Esperança – O desempregado Reginaldo Feitosa Pacheco, de 46 anos, aguardava sua vez de ser atendido no PAT nesta quarta-feira. “Estou desempregado desde janeiro. É a primeira vez que fico sem emprego”, explicou, adiantando que irá aceitar qualquer vaga, apesar de sua experiência como porteiro.

Sem emprego há seis meses, Thaís de Oliveira Souza, de 24 anos, tem experiência para se candidatar a mais de uma vaga. “Mas eu aceito qualquer uma. Quando fiquei sabendo dessas vagas, vim correndo”, disse, lembrando que ainda avisou os vizinhos.

Confira as vagas existentes:

Gerência – 2

Cartazista – 1

Operador Caixa – 26

Fiscal Caixa – 4

SAC – 2

Pacote – 15

Estacionamento – 3

Limpeza – 4

Reposição – 12

Padaria – 3

Açougue – 16

Hortifruti – 14

Depósito – 5

Frios – 9

Agente Prevenção – 2

Assistente Financeiro – 1

Assistente de RH – 1

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.