Telefonia é líder em reclamações dos valinhenses pelo quarto mês consecutivo

Telefonia é líder em reclamações dos valinhenses pelo quarto mês consecutivo

9 de junho de 2017 0 comentários

Setor de telefonia lidera ranking de queixas pelo quarto mês consecutivo em Valinhos, com 185 reclamações. A informação foi divulgada na prestação de contas referente ao mês de maio do Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Valinhos, que reúne as principais reclamações dos valinhenses sobre empresas e serviços na cidade.

O órgão fez a divulgação na edição nº 1564 dos Atos Oficiais da Imprensa Oficial, que circulou na sexta-feira passada, 2, e no site da Prefeitura (www.valinhos.sp.go.br).

O balanço refere-se ao período de 1º a 31 de maio, com os estabelecimentos com índices elevados de reclamações, classificados por ramo de atividades.

A segunda colocação também ficou para as instituições bancárias pela quarta vez consecutiva, com 63 reclamações. Já as queixas sobre a aquisição de produtos foram 41 atendimentos. Também foram registradas 59 consultas simples, referentes a serviços privados. Mais informações podem ser obtidas na sede do Procon (Avenida dos Esportes, 303) ou pelo telefone (19) 3871-1223.

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.