Muita atenção, motoristas: mudança no trânsito da área central

Muita atenção, motoristas: mudança no trânsito da área central

2 de junho de 2017 1 comentário

Liberação de conversão à esquerda da 21 de Dezembro para a 7 de Setembro

Para desafogar o trânsito, especialmente no Centro da cidade, a Prefeitura vai liberar a conversão à esquerda na rua 7 de setembro, para o motorista que está rua 21 de Dezembro. Este é mais um dos ajustes que a Secretaria de Transportes e Trânsito realiza para atender antigas reivindicações da população.

Além da abertura do canteiro central, a Prefeitura vai implantar um conjunto semafórico, que vai funcionar sincronizado com o do cruzamento com a Avenida dos Imigrantes, facilitando o fluxo de saída do centro da cidade e possibilitando a subida da rua Sete de Setembro, já nesse ponto. Isso aliviará o tráfego da Rua 21 de Dezembro, trazendo mais conforto e diminuirá o represamento neste ponto.  A previsão de entrega é de 15 dias.

 Via crúcis – Antes da melhoria, o motorista era obrigado a virar à direita na Rua Sete de Setembro e virar à esquerda na Avenida dos Imigrantes, para depois pegar a conversão à esquerda e depois virar à direita na Rua Sete de Setembro, em um trecho de 400 metros. Com a abertura, o tempo gasto deve ser apenas o da espera do semáforo.

1 comentário até agora

Ir para uma conversa
  1. Daio
    #1 Daio 4 junho, 2017 , 13:28

    Acho equivocada tal decisão, pois a distancia da esquina da 21 de dezembro com Av dos Imigrantes é de aproximadamente 25 metros, para horario de pico fica complicado praquem faz a conversão à direita da 21 de dezembro.

    Responder este comentário

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.