Cariocas fazem tour pelos pontos turísticos valinhenses

Cariocas fazem tour pelos pontos turísticos valinhenses

5 de junho de 2017 0 comentários

Valinhos acabou virando roteiro de turismo de um grupo de cariocas no  final de semana passado. O grupo, de 34 senhores e senhoras do Rio de Janeiro, começou a visitação na sexta-feira, 26, que só terminou no domingo. Neusa Marretto, guia autônoma credenciada pelo Ministério de Turismo, montou um roteiro especial para que o grupo conhecesse um pouco de Valinhos.

Os cariocas estavam hospedados no Valinhos Plaza Hotel e, de lá, começaram o itinerário: um tour pela cidade, passando pela Matriz de São Sebastião, pelo Clube das Mães, pelo Museu Municipal e pela Rede Século 21.

jtv_caderno1_pg4_cariocas_visitam_valinhos_foto2

No sábado, Neusa os levou para o baile da 3ª Idade no Clube Atlético Valinhense. “Sabia que eles adoravam dançar, então levei eles para o tradicional evento da cidade para que pudessem se divertir um pouco”, contou a guia.

Segundo Marretto, os cariocas amaram a cidade. “Eles se apaixonaram por Valinhos. Saíram daqui com uma ótima impressão”, afirma à reportagem.  Vindas de quem habita o maior cartão postal do Brasil, a boa impressão dos turistas significa, sem dúvidas, um enorme elogio à nossa querida terra do figo roxo.

O vereador Giba (PMDB) acompanhou o grupo no tour pelos pontos turísticos da cidade.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.