Campanha do Agasalho 2017 será regional

Campanha do Agasalho 2017 será regional

14 de Abril de 2017 0 comentários

Valinhos terá 300 pontos de arrecadação, entre escolas, condomínios e órgãos públicos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos, Renata Previtale, participou na terça-feira (11), na sala Azul da Prefeitura de Campinas, do lançamento oficial da Campanha do Agasalho Regional 2017. O evento reuniu primeiras-damas de 28 cidades da região.

A ação é coordenada pela primeira-dama de Campinas, Sandra Ciocci. “Nossa campanha é forte e invadia outras cidades. Agora, com a regionalização, queremos dividir ideias”, salientou Sandra. A Campanha do Agasalho Regional tem como garoto propaganda voluntário o campeão olímpico de vôlei em 2016, Maurício Souza, com foco na arrecadação de roupas masculinas, que normalmente são pouco doadas. A coleta prossegue até 30 de junho.

As peças publicitárias, apresentadas no lançamento da campanha, que tem como tema “Toda roupa tem histórias, doe conquistas, doe alegria, doe empenho”, orientam as pessoas a doarem peças em bom estado.

Segundo Renata, o Fundo Social de Solidariedade de Valinhos está finalizando os preparativos para a campanha no município. Serão cerca de 300 postos de coleta em parceria com estabelecimentos comerciais, escolas, condomínios e órgãos públicos. “A população de Valinhos é muito solidária, e temos certeza do sucesso da nossa campanha”, concluiu Renata.

Sescon de Campinas doará arrecadações para a APAE de Valinhos

Liderada pelo Sescon Campinas (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis), uma outra Campanha do Agasalho de Campinas também doará a arrecadação para entidades de cidades da região. Em Valinhos, a beneficiada será a APAE (Asociação dos Pais e Alunos de Excepcionais).

As doações começaram a ser recebidas em 3 de abril e vão ser recolhidas até 31 de maio em 40 postos de coleta distribuídos pelas cidades da região metropolitana de Campinas. O lema da campanha é “Seja solidário, doe e aqueça corações”.

Mais informações pelo site: sesconcampinas.org.br.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.