Chácaras Silvânia fica sem água durante 8h

Chácaras Silvânia fica sem água durante 8h

30 de agosto de 2016 0 comentários

DAEV informou que o período de interrupção em 16 bairros é entre 10h e 18h

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informou que fará uma interrupção programada no fornecimento de água de 16 bairros da região da Chácaras Silvânia entre às 10h e 18h de hoje.A suspensão é necessária para que seja realizada a concretagem da laje do reservatório que está sendo construído dentro da Estação Elevatória de Águas, responsável por abastecer a área afetada.

Segundo o Departamento de Planejamento, Obras e Fiscalização da Autarquia, para que seja feita a concretagem é necessário o desligamento da energia elétrica da estação. Isso é indispensável para preservar a segurança dos funcionários que atuarão no local. O reservatório, quando for concluído, terá capacidade de armazenar um milhão de litros de água.

Recomendações e área atingida

Segundo o Departamento de Operação e Manutenção do DAEV, é aconselhável economizar água e usá-la de forma prudente até a volta do fornecimento. Os bairros afetados pela interrupção são o Chácaras Silvânia, Vale do Itamaracá, Sítio Recreio dos Cafezais, Jardim Paiquerê, Villagio Florença, Blumem-Hof, Condômino Residencial Millenium, Morada das Nascentes, Camburi, Vila Toscana, Village Visconde de Itamaracá I e II, Condomínio Oruan, Porto Seguro Village, Monterosso e Vila Araucária.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.