Mayr: “Minha missão no DAEV foi cumprida”

Mayr: “Minha missão no DAEV foi cumprida”

9 de março de 2016 1 comentário

Em coletiva de imprensa, Luiz Mayr oficializa desligamento da autarquia e afirma que está à frente de seu grupo para uma possível pré-candidatura a prefeito

O vice-prefeito Luiz Mayr oficializou, em coletiva concedida à imprensa nesta tarde de quarta-feira, dia 9, seu desligamento do DAEV – Departamento de Água e Esgoto de Valinhos, entidade que presidiu por 16 anos. O pronunciamento foi feito no edifício Ellopar, na Avenida 11 de Agosto diante das mídias locais. O afastamento da autarquia da Prefeitura foi justificado pelo político do PV, por divergências com administração atual de Clayton Machado (PSDB).

Nos próximos dez, quinze anos poderemos ficar tranquilos sobre a questão da água

Mayr enumerou realizações feitas à frente do DAEV nesta última gestão, como a implantação do rodízio de abastecimento e a construção da ETA II. “Minha missão no DAEV foi cumprida. Nos próximos dez, quinze anos poderemos ficar tranquilos sobre a questão da água”, garantiu. Ele também elencou diversos motivos pelos quais o fizeram se desligar e apontar para uma possível pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições.

Veja mais informações na edição impressa do Jornal Terceira Visão Valinhos, nesta sexta-feira, nas bancas.

1 comentário até agora

Ir para uma conversa
  1. Reginaldo
    #1 Reginaldo 9 março, 2016 , 19:52

    Já que não existe problema algum com a água, fala pra ele vir morar aqui no América II e veremos o que terá a dizer…. É uma pouca vergonha!!!!

    Responder este comentário

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.