Obras de melhorias na adutora do São Marcos interromperá abastecimento

Obras de melhorias na adutora do São Marcos interromperá abastecimento

28 de novembro de 2016 0 comentários

Três bairros e três condomínios ficarão 10h sem água

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) informou que fará uma interrupção programada no fornecimento de água na região do Jardim São Marcos amanhã, dia 29, das 10h às 20h. A suspensão é necessária para que seja realizada a 2ª etapa do remanejamento da adutora que leva água aos locais afetados devido a canalização do Ribeirão Pinheiros. O serviço será realizado pela Concessionária Rota das Bandeiras, por meio de empresa terceirizada, e supervisionado pelo Departamento de Planejamento, Obras e Fiscalização do DAEV.

Ainda segundo o DAEV, o local onde a adutora está instalada atualmente será afetado pela canalização do Ribeirão Pinheiros, obra de responsabilidade da Concessionária Rota das Bandeiras. A canalização na área vai impossibilitar a continuidade da estrutura localizada próximo ao prédio do SESI.

Recomendações e área atingida – Segundo o Departamento de Operação e Manutenção do DAEV, é aconselhável economizar água e usá-la de forma prudente até a volta do fornecimento. Os bairros afetados pela interrupção serão o Jardim São Marcos, Santa Gertrudes e Santa Maria, além dos condomínios Le Village, Flor da Serra I e Flor da Serra II.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.