Vencimento da cota única ou primeira parcela do IPTU é prorrogado para dia 26

Vencimento da cota única ou primeira parcela do IPTU é prorrogado para dia 26

10 de janeiro de 2017 1 comentário

O valor previsto para o recebimento de imposto é de R$ 91,5 milhões

A Prefeitura de Valinhos prorrogou para o dia 26 de janeiro a data de vencimento da cota única ou primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), antes programada para o dia 16/01.

Segundo Maria Luisa Denadai, secretária da Fazenda, o adiamento foi motivado pela mudança definida pelo Banco Central no sistema de recebimentos em geral adotado pelos bancos a partir de janeiro. A alteração exigiu que a Prefeitura efetuasse novo contrato com os mesmos, que serão regularizados nesta semana.

Bancos credenciados atualmente:

Banco do Brasil, Santander e Mercantil pelo sistema de internet banking ou caixas eletrônicos e Caixa Econômica Federal e os correspondentes bancários lotéricas e Correios para pagamento em dinheiro na boca do caixa. As demais parcelas do IPTU têm vencimento para todo o dia 10 de cada mês.

 

 

1 comentário até agora

Ir para uma conversa
  1. Valinhense
    #1 Valinhense 12 janeiro, 2017 , 10:55

    Que transtorno nao poder pagar o IPTU em qualquer banco! Alo prefeitura de Valinhos, facilite a vida dos moradores por favor!

    Responder este comentário

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.