Vereador Nelson Hossri implanta relógio de ponto e lança gabinete-modelo

Vereador Nelson Hossri implanta relógio de ponto e lança gabinete-modelo

2 de outubro de 2017 0 comentários

 

Para garantir mais transparência à população, o vereador Nelson Hossri (Podemos) instalou um relógio de ponto com leitura biométrica no gabinete. O objetivo é mostrar o cumprimento da carga horária pela equipe de trabalho, conforme as normas preestabelecidas pela contratação da Câmara.

A ação assegura, além da transparência, o respeito ao dinheiro público, de forma profissional, bem como garante ao contribuinte a certeza da destinação de seus impostos. Para Nelson, a intenção é criar um gabinete-modelo, especialmente após os questionamentos da população relacionados ao novo quadro de assessores da Casa.

“Cada membro de minha equipe possui qualidade técnica e atende uma necessidade específica do gabinete. Com o relógio de ponto, a população poderá ter certeza de que cada integrante da equipe corresponde integralmente com suas responsabilidades”, declara Hossri. “As portas do meu gabinete estarão sempre abertas para quem quiser conhecer e constatar a nossa rotina de trabalho”, completou.

 

Atendimento

Além do relógio de ponto, o gabinete-modelo, como foi batizado, ainda conta com um banco de dados. O sistema implantado é online, digital e possui detalhes de cada atendimento realizado, seja reuniões, visitas e proposições protocoladas pelo vereador.

“Hoje, como vereador, posso oferecer uma estrutura mais apropriada para todos os pedidos que chegam a mim, por isso temos um sistema de trabalho integrado, efetivo e rápido. Seja poda de árvore, vaga na escola ou internação para dependente químico, meu gabinete está apto para receber qualquer tipo de solicitação”, afirma Nelson.

O gabinete-modelo ainda é composto por um atendimento 24 horas ao cidadão, realizado pelo site www.nelsonhossri.com.br . Nele, as pessoas que precisarem de ajuda podem acessar o menu Gabinete 24h no portal. O atendimento do vereador ainda conta com o Gabinete Móvel, que circula mensalmente em regiões diferentes da cidade.

 

Meio Ambiente

Outra ação interna adotada no gabinete-modelo foi a separação do lixo reciclável. Para isso, foram instaladas lixeiras na recepção do gabinete para a coleta seletiva, especialmente para papel, plástico e lixo orgânico.

“A responsabilidade ambiental é de todos. As medidas irão facilitar os processos de seleção da Casa e incentivar, não só a minha equipe, mas todas as pessoas que passam por aqui a colaborar com a natureza. Um pouquinho que cada um doa para preservar a natureza, faz sim, muita diferença”, destacou Nelson.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.