Noiva quebra padrões e veste padrinhos ‘de madrinhas’ para sessão de fotos

Noiva quebra padrões e veste padrinhos ‘de madrinhas’ para sessão de fotos

19 de maio de 2017 0 comentários

As fotos viralizaram na internet e surpreenderam os amigos, que se conheceram na faculdade

Madrinhas de casamento e a noiva, felizes, fazendo a tradicional sessão de fotos das preparações de beleza antes do casamento. Até aí, nada de novo. A jovem Rebeca Abrantes, 24, entretanto, quebrou padrões e surpreendeu a todos ao vestir seus padrinhos em roupões cor-de-rosa, como se fossem suas amigas, e fazer um divertido making off da cerimônia. Os rapazes são estudantes de engenharia da computação da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e amigos da noiva.

As fotos foram publicadas nas redes sociais na terça-feira, 16, e, em menos de 24h, tiveram mais de 33 mil compartilhamentos. Rebeca é uma das quatro mulheres em uma sala de 60 alunos, e afirma que os rapazes são seus melhores amigos, desde o começo dos estudos na universidade.

A cerimônia aconteceu no dia 30 de abril, em Coronel Xavier Chaves, no interior de Minas Gerais. Victor Brocchi, 24, um dos padrinhos de robe rosa, é valinhense. Segundo ele, a repercussão não era esperada pelos amigos. “Fizemos as fotos pra gente, a ideia foi dela e todo mundo topou. Ela correu atrás dos robes, dos fotógrafos. A gente alugou a casa e os fotógrafos/maquiadores dela foram até lá. Aí batemos um papo sobre como seriam as poses e tal. Começamos a tirar as fotos, foi tudo bem gostoso. Quando saíram as demos das fotos pra ela, decidimos colocar na internet pra ver o que dava, mas nunca imaginamos que ia ficar desse tamanho”, conta à reportagem.

Rebeca também se surpreendeu com a proporção tomada pela engraçada sessão de fotos, que saiu, na última quinta-feira, 18, no Estadão e na Uol. “Não sei como viralizaram”, brinca. “Com certeza foi um grande susto! Nós sabíamos que as fotos tinham ficado super legais, mas quando eu postei no Facebook fez um boom! Fiquei super espantada das pessoas terem gostado tanto, e de ver que muitas meninas se identificaram com essa situação de só ter amigos”, completa.

A recém-casada também disse que foi interessante observar a questão do preconceito nos comentários das pessoas. A noiva afirma que muitos comentários foram machistas e maldosos, mas que a maioria foi positivo. “Fiquei feliz de a grande maioria dos comentários serem de apoio e parabenizando a amizade que temos. Alguns associaram o ensaio como uma traição ao meu marido, mas isso é um absurdo, já que ele também é super amigo dos meninos e participou dos bastidores do ensaio todo. No fim, a mensagem que prevaleceu é que é possível sim essa amizade entre homens e mulheres”, concluiu Rebeca.

 

 

 

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.