Comédia 019, parceria entre Zé Neves e Luiz Paixão, recebe o ex-CQC em apresentação nesta quarta-feira

No clima do mês do Pais, o Shopping Parque das Bandeiras apresenta o show de stand-up comedy do projeto Comédia 019, nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, às 20 horas, na Praça de Alimentação.

Os humoristas Zé Neves e Luiz Paixão (foto) recebem o companheiro de risadas Maurício Meirelles para uma noite de muito bom humor. Conhecido nacionalmente pela atuação no programa CQC, da Band, Maurício Meirelles se destacou no stand-up comedy com apresentações no Comédia Ao Vivo e Comédia em Pé, além de ter trabalhado como roteirista do programa Legendários, da Record, apresentado por Marcos Mion. Sucesso nos palcos, Meirelles rodou o Brasil com os espetáculos Não Leve a Sério e Perdendo Amigos.

O Comédia 019 é um projeto de shows de humor idealizado e conduzido pelos humoristas Zé Neves e Luiz Paixão. O nome do projeto remete ao DDD da cidade onde tudo começou: Campinas. O stand-up já passou por diversas cidades da região, como Vinhedo, Valinhos, Americana, Sumaré, Paulínia, entre outras do interior paulista.

Apresentadores da Educadora FM, emissora do grupo Bandeirantes, os humoristas Zé e Luiz trabalham juntos no programa Hora do Leite, veiculado diariamente das 6 às 10 horas. Zé Neves também é apresentador e roteirista do RadioBlog, programa da RMC. Sucesso de público e de crítica, os profissionais também se destacam nas redes sociais e atualmente concentram mais de 30 mil seguidores no Instagram e 70 mil inscritos no Facebook.

A apresentação, gratuita, será realizada na Praça de Alimentação do shopping. O Parque das Bandeiras fica na Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas.

Serviço

Projeto Comédia 019 + Maurício Meirelles

Data: Quarta-feira, 8 de agosto

Horário: 20 horas

Local: Palco Bandeiras na Praça de Alimentação (Avenida  John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas)

A entrada é gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA