Vazamento de muita água em Valinhos

3
1848

A redação do Jornal Terceira Visão recebeu na noite de ontem (14/08), por volta das 22h30, uma denúncia de vazamento de muita água na Avenida Onze de Agosto esquina com a Rua Louveira. O cidadão estava inconformado com o tanto de água que estava sendo jogado na rua e indo direto para o bueiro. Também dizia o cidadão que já teria entrado em contato com o DAEV e que a resposta dada seria de que não havia carro disponível para ir consertar o vazamento.

Este JTV fez a sua parte e entrou em contato com a assessoria de imprensa do DAEV e informou o ocorrido. Prontamente a assessora disse que entraria em contato com os responsáveis para a solução do problema. Tentamos também contato com o presidente do DAEV e não obtivemos resposta.

O jornal também entrou em contato com um vereador e este nos disse que entrou em contato com o presidente do DAEV e também com um ex-vereador, que hoje é secretário, e esses disseram que resolveriam a situação.

Como vocês podem ver no vídeo, a situação não foi resolvida.

Veja mais fotos abaixo

3 COMENTÁRIOS

  1. Reportagem mal redigida, não cita nome das pessoas, referindo-se somente a “um vereador” e “um ex-vereador que hoje eh secretário”.
    O que é isso, medo de se expor, Sr. jornalista?
    Se os fatos reportados realmente ocorreram que sejam apresentados os nomes, oras.
    Nada mais justo que informar a população com fatos e argumentos concretos e não somente usar a mídia como instrumento para polemizar.
    #ficaadica

  2. Consertar vazamento? Como? Se todas as viaturas do daev estão sucateadas e sem manutenção a muito tempo. Todos os funcionários estão sem as condições minimas para trabalhar.

  3. Valinhos …não é a primeira vez que acontece, lembro que a algum tempo atrás vazou muita,mas muita água na Vila Santana de frente ao posto…trocentos …milhates de litros jogados fora…quanto a política começar do prefeito e vereadores uma vergonha, aliás que segue a risca a política nacional…abuso, uso indevido e favorecimento do dinheiro público e culminando com o caótico cenário de abandono dia serviços a população mais sofrida! uma vergonha!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA