As atividades serão realizadas sempre às quartas-feiras, sob o comando os professores Elielson Brasil e Wesley Perceguini

A Prefeitura de Valinhos implantou no projeto Revelando Talentos, da Secretaria de Esportes e Lazer, mais duas escolinhas: o futebol de campo e futsal feminino. Voltadas para o público entre oito e 17 anos, o objetivo é dar oportunidade para as meninas desenvolverem suas habilidades esportivas. As aulas de futsal começam no dia 22 e do futebol de campo dia 23, nos horários da manhã e tarde, em alguns espaços públicos.

         As inscrições poderão ser feitas na hora, mas permanecerão abertas para interessadas. O futsal será realizado na quadra do Pavilhão Municipal, do Parque Municipal Monsenhor Nuno Nardini, das 8h30 às 10h30. À tarde, o esporte acontece na quadra do ginásio da Vila Santana, entre 14 e 16 horas. As atividades serão realizadas sempre às quartas-feiras, sob o comando os professores Elielson Brasil e Wesley Perceguini.

         Já o futebol de campo será sempre às quintas-feiras, no campo do Bom Retiro. Sob a orientação dos professores Izael Vicente e Ana Lucia, as atividades serão realizadas no período da manhã, com início às 8h30, e à tarde a partir das 13h30. As aulas terão duração de duas horas.

         Segundo o diretor de Esportes, Vlademir Veche, o Biskui, Valinhos já é reconhecida no futebol feminino pela parceria com a Ponte Preta Campinas e no futsal com o Country Club Valinhos. Em sua opinião, as novas escolinhas servirão de estímulo para as novas alunas que pretendem alçar voos nas modalidades. Mais informações pelo telefone (19) 3829-5030.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA