Presença na maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina se deu pela parceria com o paisagista Luciano Simões

Por Thaís Ferrari

Há 12 anos instalada e com sede única no bairro Country Club, a Caberlin – Móveis Rústicos – o shopping dos móveis rústicos de Valinhos, estará participando pela segunda vez da Expoflora, em Holambra, que está em sua 37ª edição. Os móveis estarão expostos no evento graças à parceria com o paisagista Luciano Simões, “a parceria se deu pela indicação de uma cliente/arquiteta que comentou sobre meu trabalho para ele. Luciano entrou em contato comigo e veio pessoalmente nos conhecer, e fizemos essa maravilhosa parceria que já dura dois anos”, comenta Marcos A. Caberlin, proprietário da empresa.

Para o empresário, participar da maior exposição de flores do Brasil é fruto de sua trajetória na área, “muito gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido num evento como a Expoflora em Holambra”. No ambiente 12, dentro da mostra de paisagismo de Luciano Simões, os visitantes encontrarão um jogo de sofá em madeira demolição, um banco e duas poltronas entalhados artesanalmente e floreiras em madeira, que Caberlin define como “sucesso total”. Os móveis da empresa valinhense estarão expostos durante todo período do evento, até dia 23 de setembro.

A Caberlin, nesses 12 anos de existência, enfrentou diversos desafios na implementação de novos produtos. No início, trabalhavam somente com uma linha de madeira, chamada Angelim Pedra, e ao longo do tempo foram incorporando outras linhas no portfólio, como móveis de cana da Índia, de vime, de alumínio com fibra sintética, de ferro com madeira, de Apuí, “a inovação é a chave do sucesso de nossa marca”. Pensando no meio ambiente, introduziram a linha de demolição, em que são reutilizadas todas as madeiras. “Temos produtos fabricados por nós, alguns terceirizados e outros produzidos por artesãos”. A empresa tem em seu portfólio puffs, almofadas, tábua de carne, redes, aparadores, arcaz, balcão, bancos, cadeiras, mesas, banquetas, balanços, jogo de namoradeira, jardim vertical, bistrô, armário, camas, cadeira de piscina, criado mudo, sofás, quadros, fruteiras, entre outros. O diferencial está na inovação, fugindo do tradicional, “um simples detalhe em uma peça de madeira já torna diferente o mesmo modelo existente no mercado”. Além disso, produzem móveis com medidas específicas e projetos personalizados, que levam em torno de três semanas para ficarem prontos. “Sempre participamos de eventos e feiras (até fora do estado de São Paulo) para descobrir a tendência do momento, buscando sempre ficar atualizado”, enfatiza.

Após adquirir um móvel Caberlin, a validade varia de acordo com o cuidado que terão com o produto, mas em contrapartida, o empresário defende que os materiais são de alta durabilidade. Ele recomenda que a pessoa envernize pelo menos uma vez ao ano, pois aplicando os produtos corretos na madeira pode durar mais de 50 anos. “Às vezes brinco com alguns clientes que móveis de madeira se comparam a um carro, não basta apenas pôr gasolina e andar; na madeira é igual, quanto mais cuidado tiver maior será a vida útil do móvel”. Também salienta que proteger o móvel da exposição ao tempo, principalmente do sol de verão, ajudará muito na conservação do produto.

O feedback recebido dos clientes é fator de motivação para a permanência do trabalho da Caberlin Móveis Rústicos, “é algo muito gratificante saber que nossos produtos vão fazer parte das inúmeras comemorações, festas, alegrias e confraternizações da família que adquire um móvel”, completa. A empresa oferece condições de pagamento facilitadas, parcelam em até 5x sem juros. As pessoas podem acompanhar a Caberlin pelo Facebook e Instagram, buscando por Caberlin Móveis Rústicos. Está localizada na Av. Dr. Antonio Bento Ferraz 1001, Country Club, em Valinhos (ponto de referência: Avenida do Colégio Etapa). Colocando o nome no waze ou maps, a localização é encontrada facilmente. Contatos: (19) 3881-2647 | (19) 99669-4552 – whatsapp, ou e-mail: caber@ig.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA