O conjunto promete embarcar o público em uma viagem emotiva, revivendo a década de 70 do início ao fim

Considerado o melhor tributo ABBA das Américas, a banda ABBA MAJESTÄT segue em turnê pelos principais centros culturais de todo o país. O grupo chega ao Teatro Iguatemi Campinas no dia 5 de outubro, nessa sexta-feira, às 21h e promete embarcar todo o público em uma verdadeira viagem até os anos 70. Com uma performance que alia vocais impressionantes, harmonias perfeitas, trajes autênticos e réplicas fiéis de figurino, a atração levará até o palco toda a essência do conjunto sueco que marcou história na música pop.

Formado por Benny Andersson, Anni-Frid (Frida) Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog, o ABBA foi criado em Estocolmo, na Suécia, no ano de 1972. O grupo, no entanto, só foi ter projeção internacional depois de vencer a edição de 1974 do Festival Eurovisão da Canção, se tornando um fenômeno musical e conquistando uma legião de fãs.

A banda ABBA MAJESTÄT, por sua vez, surgiu após dois anos de estudos, pesquisas e laboratório, a fim de buscar a excelência em cada detalhe artístico e musical do grupo original. Em suas apresentações, o conjunto promete embarcar o público em uma viagem emotiva, revivendo a década de 70 do início ao fim – época auge do sucesso do quarteto sueco.

A banda é formada pelos cantores Manuela Perez (Agnetha Fältskog), Meg Melo (Anni-Frid “Frida” Lyngstad), João Said (Benny Andersson) e Daniel Costa (Björn Ulvaeus). Acompanhados por ilustres músicos, encantam por excelência, desde os mais experientes, que tiveram a oportunidade de vivenciar a década dos anos 70, até as crianças, resultado de gerações que aprendem a admirar as músicas de uma das maiores bandas de todos os tempos.  Com um requinte de detalhes cenográficos, instrumental e técnicas vocais de época aplicadas, a ABBA MAJESTÄT executa sucessos como Dancing Queen, Mama Mia, Chiquitita, Waterloo, I haver a dream e muito mais.

Como em qualquer show tributo, a atenção aos detalhes é pré-requisito. Dessa forma, no ABBA MAJESTÄT absolutamente nada foi deixado ao acaso, produzindo o último grau de autenticidade, para cada linha vocal e instrumental, executado ao vivo em toda a sua plenitude.

SERVIÇO

Data: 05 de outubro, sexta-feira.

Horário: às 21h

Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas

End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA