Peça teatral A Dama Misteriosa na F.A.T.I.

Estreias de peças de teatro estão na programação

Por Thaís Ferrari

A Faculdade Aberta da Terceira Idade (F.A.T.I.) tem algumas atividades agendadas para os próximos dias. Na segunda-feira, dia 05 de novembro, estará apresentando a peça de teatro ‘A Dama Misteriosa’ em francês. A peça, que será exibida na faculdade, é de autoria e direção da professora Darcy Mader, e faz parte das atividades propostas pela docente no curso de Francês. De acordo com a coordenadora da unidade, Iara Marta Fernandes da Silva, é uma maneira prática e eficiente para que os alunos aprendam o idioma.

Ainda dentro da programação, a partir da próxima semana – também em 05 de novembro – acontece a segunda edição da F.A.T.I. de Portas Abertas, uma oportunidade dos alunos convidarem amigos e familiares para conhecer as disciplinas oferecidas, além da possibilidade de assistir e participar das aulas. A 2ª F.A.T.I. Aberta prossegue até quinta-feira, dia 08 do mesmo mês, das 14h às 17h.

No final do mês de novembro haverá mais uma estreia, dessa vez do tradicional grupo de teatro da F.A.T.I., no dia 28 – quarta-feira, às 14h. A peça ‘A Farsa da Boa Preguiça’ é uma obra de Ariano Suassuna e teve direção do professor Bruno Zambelli. Com entrada franca, será encenada no anfiteatro da unidade, na Avenida Invernada, 595, em Valinhos.

“Nós estamos convidando a comunidade”, destaca Iara.

Inscrições para novos alunos

A Faculdade Aberta da 3ª Idade abre as inscrições para novos alunos a partir do dia 10 de dezembro – se estendendo até dia 13 do mesmo mês. Os interessados devem comparecer na unidade de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h30, com cópia dos documentos RG, CPF e comprovante de residência. Também é preciso levar uma foto 3×4 e mais R$ 8,00 para confecção da carteirinha.   O investimento é de cinco parcelas iguais de R$ 110,00 e o aluno pode escolher e cursar até quatro disciplinas. As matérias disponibilizadas pela F.A.T.I. são: espanhol, francês, italiano, inglês, pintura em tela, aquarela, psicologia, cantoterapia, teatro, vôlei adaptado, jazz, dance e vida, dança de salão, pilates, alongamento, lian gong, yoga, desenho artístico e informática.

Mais informações sobre a unidade pelo telefone (19) 3512-4954 (no período da tarde) ou pela página no Facebook @fativalinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA