Obras da exposição "ELAS"

Mostra reúne o trabalho de oito mulheres

A exposição coletiva “ELAS” foi aberta no dia 24 de outubro e segue até 23 de novembro no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião (R. Padre Manoel Guinaut, 74 – Centro). A manifestação cultural reúne o trabalho de oito mulheres, artistas que residem em Valinhos, trazendo ao público linguagens distintas, que promovem a representatividade feminina e sua força.

Através da sensibilidade feminina, a mostra apresenta um convite para pensar sobre posturas, visões e atitudes. Participam da exposição as artistas Ana Massara, Arlete Luthold, Carolina Goulart, Cécile Lelu, Dylza Zanella, Eliete Tordin, Margarete Bonelli e Melissa Costa. O trabalho das artistas pode ser conferido de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h, com entrada gratuita.

Exposição “ELAS”

A iniciativa é do Ocupe.Arte, um movimento independente dos artistas da cidade que desde 2017 propõe novas maneiras de produzir e consumir arte em Valinhos. Essa exposição e outras ações são viabilizadas graças ao apoio dos assinantes da campanha de financiamento coletivo do grupo. “Conheça e participe você também, cotas a partir de R$ 5,00 que ajudam a mudar o cenário cultural da cidade. Acesse: www.padrim.com.br/ocupearte”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA