Campanha de Natal Instituto Esperança

A proposta é de que as pessoas apadrinhem uma criança na data especial

O Instituto Esperança, que atende 322 crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses, está lançando a Campanha: “Você Noel, apadrinhe uma criança neste natal!”, para que todos os assistidos pela entidade possam receber um presente das mãos do Papai Noel.

Os interessados em apadrinhar uma criança poderão se dirigir a uma das três unidades do Instituto Esperança e escolher na lista a criança que deseja presentear. O Presidente Marcos José Vedovato destaca: “Quando lançamos a campanha de natal a expectativa é que todas as crianças sejam adotadas, a nossa preferência é pelo brinquedo, mas tem gente que também traz roupa, calçado, isso fica a critério de cada um, o que queremos mesmo é proporcionar alegria aos nossos pequeninos que se encantam com a chegada do Papai Noel”.

A campanha vai se desenvolver durante o mês de novembro e quem quiser pode se dirigir a uma das três unidades que estarão com a lista de todas as crianças, com idade e sexo para escolha. A Unidade I está localizada na Rua Fioravante Menegaldo, 210, no bairro Santa Cruz, que hoje abriga 72 crianças; a Unidade II é na Rua Rio de Janeiro, 24, na Vila Santana com 125 crianças; e a Unidade III é Rua Hermínia Olivo Pavan, 210, Bairro Ponte Alta – também com 125 crianças.

Próximo ao natal, o Instituto Esperança promove uma festa com a presença do Papai Noel para entrega dos presentes e todos os doadores se quiserem poderão participar. Informações poderão ser obtidas na Administração da entidade através do celular (19) 99590-9610.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA