(Foto Divulgação)

Com início neste sábado (1), prossegue em 15 de dezembro e 12 e 19 de janeiro

A Escola Waldorf EcoAra de Valinhos está em processo construtivo com a ampliação do espaço, e seguindo a linha da organização e gestão associativas, tem fomentado o convívio e a participação da comunidade, envolvendo as famílias e as crianças.

Com isso, promoverá neste sábado (1), o Curso Técnico e Prático em Taipa de Mão, das 9h às 17h, mais 20 horas práticas. Os interessados devem fazer a inscrição através do link de ingresso https://bit.ly/2DNclDd, até sexta-feira (30).

Haverá mais três datas, para Oficinas em Taipa de Mão nas Férias, no dia 15 de dezembro, das 9h às 13, no dia 12 de janeiro, das 9h às 13h, e no dia 19 de janeiro, também das 9h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail obrasecoara@gmail.com ou pelo telefone (19) 98109-4140, com Isa.

“Divulgar a escola e a iniciativa de construção com o barro, envolvendo toda a comunidade; Receber outras comunidades Waldorf, estudantes interessados, estabelecendo boas relações e parcerias, além de ser um exemplo de construção que pode vir a ser seguido”.

Ainda sobre a ampliação da escola, a previsão é de que a primeira fase seja entregue em janeiro de 2019 e aumente a capacidade de 88 para 140 vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA