Chega ao interior de São Paulo novo espetáculo do comediante, nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de dezembro, no Teatro Iguatemi

Por Alef Gabriel

Gustavo Mendes inova mais uma vez em seu espetáculo de humor, com sua versatilidade ele traz ao palco piadas engraçadíssimas sobre o cotidiano e sobre as relações inusitadas vividas por ele contadas de uma forma que somente grande Gustavo sabe fazer.

O espetáculo nasceu de uma necessidade de mostrar o público um trabalho diferente como um “Oásis das Gargalhadas”. E claro que nesse turbilhão de piadas e emoções a gatinha do Planalto não poderia ficar de fora, a entrada da Presidenta é o um dos pontos mais esperado do show e dessa vez ela vem superando qualquer expectativa e com que ela tem de melhor; seu humor e suas pérolas presidenciais.

No palco Gustavo Mendes solta a sua voz, imitando grande nomes da música como Ana Carolina, Maria Bethânia, Alcione e outros que fazem com que o show fique cada vez mais emocionante e empolgante do jeito que somente ele sabe fazer.

O que o espetáculo “Di uma vez por todas” trás de diferente dos seus outros trabalhos? 

Eu venho com esse espetáculo de uma forma mais elaborada, eu trago situações cotidianas com muito humor e muita reflexão e claro que a gatinha do planalto não poderia nunca ficar de fora desse fechamento, não é mesmo? Eu fui colocando tudo o que eu acho que deveria levar para os palcos, levar uma reflexão de uma forma diferente.

A imitação da presidenta Dilma é uma das, se não, a imitação mais querida e pedida em seus trabalhos, e ela está presente mais uma vez. Você que decide trazer ela em seus espetáculos? 

Sim, ela é sem dúvida a mais esperada no espetáculo, é a gatinha mais fofa que eu já interpretei na vida. Devo muito a nossa presidenta.

É uma coisa que te agrada e também agrada o público e os fãs dessa imitação?

Sim, me agrada bastante, eu amo demais poder fazer a Dilma, me sinto honrado em parecer tanto com ela.

Em seu show, apesar de muitas piadas e muito humor, você acaba querendo ou não tocando em assuntos que teoricamente não seriam engraçados, como política e preconceitos. Como você trabalha essa linha entre assuntos sérios e o humor?

Esses assuntos precisam ser falados, as pessoas tem que parar com o preconceito de comentar esses absurdos dentro de casa, algo velado. Temos que debater sim.

Você realiza outras imitações durante o espetáculo? Quais por exemplo? E porque estas?

Sim, Roberto Carlos, Ana Carolina e outros rs.

Já se apresentou na região? Como é sua relação com o público durante os shows?

Eu me apresentei várias vezes em Campinas, amo demais esses campineiros, se eu não morasse em Minas eu juro que moraria em campinas, viu?!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA