Equipe de voluntários procura ajuda para tornar essa data mais especial para as crianças

Por Alef Gabriel

A confraternização será realizada no dia 19 de dezembro, às 19h, na Rua Claudionor Neves Lima, 25, Jardim Maracanã onde se localiza o salão da Igreja Quadrangular. O projeto Ministério de Capoeira Missões, comandado pelo Professor Marcos, é voltado à evangelização e formação social dos alunos através da pratica da Capoeira. A equipe desenvolve esse trabalho há vinte anos e nesses longos anos já passaram pelo projeto mais de 100 alunos, trazendo mais qualidade de vida, esporte e disciplina para vida destas crianças. A idade mínima para fazer parte das aulas é de três anos,  a iniciativa desse projeto foi do próprio professor Marcos (ou Marquinhos da capoeira como é conhecido) e ajuda muitos destes alunos que são carentes e de bairros menos favorecidos.

Essa celebração que está sendo organizada, será aberta a todos, contará com roda de capoeira e a equipe está também elaborando apresentações de teatro para essa data. O evento terá colaboração de voluntários e amigos, assim como os próprios pais dos alunos que participam.

Porém o grupo ainda necessita de parceiros e doações para tornar essa data ainda mais especial e alegre para as crianças que frequentam esse projeto social, quem puder ajudar com doações de brinquedos ou brindes, entrar em contato com os organizadores, pelos telefones ou WhatsApp 19993762671 (Magali) ou 19994381948 (Marcos).

Segundo os organizadores, o objetivo desse evento é para encerrar e comemorar as atividades feitas durante o ano e já se prepararem para o ano seguinte.

O professor comenta o que espera desse dia, “Nossa expectativa é das melhores, aguardamos nossos alunos e seus responsáveis para compartilharmos momentos agradáveis, nossos alunos estão todos animados para nossa festa”.

E continua dizendo sobre os pontos positivos de se fazer um evento como este, “O lado bom disso é poder ver cada criança, adolescente e jovem se divertindo e aproveitando tudo aquilo que será proporcionado a eles, nós como professores desejamos que esse momento seja único, que viver o natal é entender o poder da palavra de Deus na nossa vida e recomeçar um novo ano é preciso! Um feliz natal e próspero ano novo a todos”, finaliza Marcos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA