(Foto Reprodução)

A pedagoga Ana Tieko da APAEV é a responsável pelos retratos dos alunos

A exposição “Um olhar além da inclusão, um ato de amor, humildade e humanização”, de autoria da pedagoga Ana Tieko da APAE Valinhos, está disponível para visitação na Câmara Municipal – Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59 – Residencial São Luiz. O trabalho ficará no espaço até o próximo dia 21, aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

São fotos dos alunos da Escola de Educação Especial “Maria Antônia Celani”, retratados em várias situações e atividades em sala de aula. “Uma professora encantada com suas aulas decidiu ver os seus alunos com o olhar do coração e traduziu nas fotos a felicidade e o prazer do aprendizado, da descoberta e principalmente da conquista.”.

Segundo Ana, estiveram presentes na Casa de Leis na terça-feira (11), com os alunos e a monitora comemorando o Dia das APAEs. “O objetivo inicial era para ser apenas uma atividade de sala de aula. Só que transbordou os portões e muros da APAE. Agora a exposição fotográfica é da sociedade! Orgulhosa por fazer 18 alunos mais felizes”, finaliza.

Missa de natal na Capela da APAE 

(Foto Reprodução)

Para encerrar o ano e agradecer por todo trabalho realizado, a APAE Valinhos promove no próximo dia 20, quinta-feira, às 19h30, em sua capela ecumênica, a última missa de 2018, que será celebrada pelo Padre Alessandro Tavares da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

A APAE convida a todos para participarem da celebração. Após a missa haverá uma confraternização, por isso é importante que todos tragam um prato doce ou salgado para festejar mais este momento na entidade. Ainda abrilhanto o evento, o grupo de teatro Vem Ser fará uma apresentação aos presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA