Luciano Corrêa é ator e trabalha como Papai Noel há 12 anos nas festas final de ano pelo município

Por Alef Gabriel

O nosso Papai Noel conta que tudo começou com um convite para trabalhar como o bom velhinho na festa do Dindo Social e desde então não parou mais. Nesses 12 anos que veste a roupa vermelha no natal, ele já alegrou festas em escolhas, residências, confraternizações de funcionários, festas do Fundo Social da cidade, creches, casas noturnas, festas em comunidades e até buffet. Inclusive este ano ele estará novamente levando o clima natalino para algumas escolas, casas e até para Prefeitura de Valinhos.

Luciano Corrêa é ator há 28 anos, e conta que um momento inesquecível atuando como Papai Noel foi a Festa do Fundo Social de 2012 e que todos os pedidos das crianças, para ele, são emocionantes e especiais. Ele conta também que a interação com os pequenos é maravilhosa, “Recebemos mais do que damos, principalmente carinho e esperança. Os olhares, os abraços são inesquecíveis. A magia do Natal existe… e a fé faz com que as pessoas acreditem em dias melhores”, comenta o Noel.

Apesar de tantos momentos especiais, Luciano comenta que a maioria dos eventos que realiza como Papai Noel são totalmente voluntários, e que ama fazer o papel do bom velhinho nessa época. “Tenho muita gratidão por Deus ter me dado essa oportunidade de vivenciar tantos momentos maravilhosos. O Natal significa muito… É o Nascimento, a esperança, a fé, o amor… É a certeza de um mundo melhor, porque apesar de tudo, da crise, da corrupção… as pessoas creem em dias melhores”, completa Luciano.

O ator também comenta que os convites para esses eventos, normalmente vem de indicações de pessoas que conhecem seu trabalho. Ele também aponta que não divulga porque além da agenda cheia e não ter fins lucrativos com essa atividade, não gostaria de atrapalhar aqueles profissionais que precisam trabalhar nessa época e fazem uma renda extra.

Para finalizar nosso Noel deixa uma mensagem neste natal para toda população, “Que o amor e bondade do bom velhinho se espalhem pelos lares, e que as famílias tenham paz e harmonia. Que a magia do Natal esteja no coração, e nas mesas das famílias com muita fartura e alegria. Que todos tenham saúde e muitos sonhos… do mais corremos atrás… O amor é maior e supera tudo. Precisamos de uma cidade humana e que siga os princípios cristãos de amor e fraternidade. Feliz Natal ho ho ho!!!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA