O ônibus que transportava diversas crianças para um jogo de futebol foi atingido com a traseira do caminhão

Por volta das 15h40min desta quarta-feira (9), o Corpo de Bombeiros de Valinhos foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um caminhão na Rodovia Magalhães Teixeira. O acidente foi causado pela queda na pista de um sofá que estava sendo transportado na caçamba de um veículo.

Segundo testemunhas, com o objeto na pista, um caminhão que vinha logo em seguida foi obrigado a fazer uma redução brusca da velocidade, ocasionando a colisão frontal do ônibus com a traseira do caminhão.

O ônibus transportava diversas crianças para um jogo de futebol e foi necessário retirá-las pela janela, pois a parte dianteira do veículo ficou totalmente danificada. O susto foi grande, mas não houve vítimas. A ocorrência contou com o apoio da concessionárias e da Polícia Militar.

De acordo com a Rota das Bandeiras, concessionária que administra o Corredor Dom Pedro, duas faixas foram interditadas por cerca de uma hora e o trânsito fluiu pelo acostamento. O congestionamento chegou a atingir 2 quilômetros de extensão. Só por volta das 17h o trânsito foi normalizado na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA