A dupla se apresenta nesta sexta-feira (1º), às 21h, na Festa do Figo e afirmam que estão ansiosos para cantar seus grandes sucessos

A dupla se conheceu em SP logo quando Teodoro havia separado da dupla com Zé Tapera em 1980. Os dois foram criados na roça e suas influências musicais sempre foram oriundas da música sertaneja. Cada um acompanhando seus pais e familiares no gosto e fascinação pelo estilo. Cresceram e sonharam um dia em fazer sucesso cantando o que mais gostavam. O primeiro grande sucesso foi “Vestido de Seda” em 1984. “Tem inúmeras músicas que rodaram muito, mas a que mais vendeu CDS, inclusive duplo foi Mulher Chorona”, ressaltaram.

Além das guarânias a dupla é conhecida pelas músicas engraçadas. Uma das primeiras duplas a darem o tom sátiro ao sertanejo. O JTV questionou como a dupla teve essa grande ‘sacada’, e os mesmos responderam, que na seleção de repertório sempre havia os momentos de descontração com várias composições engraçadas que eram encaminhadas para gravar. E que Teodoro, que sempre teve uma visão comercial muito afinada para sucessos, observou algumas dessas canções que se tornaram um marco na carreira dos dois.

Com 35 anos de carreira, Teodoro e Sampaio ressaltam que o estilo sertanejo cresceu muito e solidificou como sendo o mais tocado e cantado no país nos últimos anos. E para eles a evolução tecnológica ajudou muito também na divulgação em tempo real, além do surgimento de grandes escritórios com investidores, que se tornaram uma verdadeira ‘fábrica musical’, e de talentos. “Muito diferente de tempos de outrora em que os próprios artistas tinham que se virarem sozinhos, sem quase nenhuma estrutura de suporte. Partindo dos tempos dos circos até os dias de hoje com cachê altíssimos a música sertaneja embrenhou num terreno fértil, chegando a alcançar o topo do gosto musical nacional”, completaram.

De um modo descontraído perguntamos qual o segredo desta dupla que até hoje faz sucesso nas rádios e nas paradas de sucesso, e eles responderam que o sucesso se chama trabalho e estarem antenados nas preferências e respeito aos fãs. E a dupla não para e muita novidade, trabalho e moda boa, estão por vir em um projeto novo que em breve será divulgado.

A dupla Teodoro e Sampaio se apresenta, nesta sexta-feira, às 21h, no Palco 1 da Festa, e a entrada será gratuita. A expectativa para o show é grande para os sertanejos, que disseram à reportagem que os shows da dupla são sempre executados com um carinho especial, e que em Valinhos não será diferente. “Esperamos contar com todos nossos fãs nesta festa maravilhosa que com certeza vai estar muito animada e estamos ansiosos pra cantar todos os nossos sucessos juntos”, ressaltam. A dupla já conhece há tempos a cidade do Figo Roxo, estiveram aqui há mais ou menos 10 anos e disseram que encontraram aqui muitos amigos e fãs.

Os sertanejos encerraram a entrevista deixando a seguinte mensagem para os valinhenses: “Queremos convidar toda população e região de Valinhos para estarmos juntos nesta grande festa com Teodoro e Sampaio, e dizer que estamos mais que animados para este encontro. A gente se vê por lá meu povo. Abraço do Teodoro, abraço do Sampaio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA