A Prefeitura de Valinhos inicia no dia 11 de fevereiro as inscrições para os cursos gratuitos de artes, música e dança. Ao todo, são 1.150 vagas oferecidas para moradores do município. As aulas começam no dia 18 de fevereiro no Centro Cultural Vicente Musselli e no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho. A idade mínima permitida é de 7 anos.

A novidade deste ano é a baby class violino, modalidade voltada às crianças de 4 a 6 anos de idade, com 10 vagas. É o único curso para crianças menores de 7 anos.

As matrículas serão realizadas em dois lugares. Durante os dias 11, 12 e 13 de fevereiro, elas acontecem no Espaço Multiuso Flávio de Carvalho, localizado na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 4.033, bairro Santo Antônio, das 8h às 17h, mesmo local da Secretaria de Cultura. Nos dias 14 e 15 de fevereiro, as inscrições devem ser realizadas no Centro Cultural Vicente Musselli, na Rua Itália, 267, Vila Ribeiro, também das 8h às 17h.

Para participar dos cursos, é necessário preencher uma ficha de inscrição, assinada pelo aluno ou responsável, cópia de documento de identificação, comprovante de endereço, cópia do CPF do responsável financeiro ou do aluno, cópia do título de eleitor, se maior de idade, e duas fotos 3×4 recentes.

Os alunos podem se inscrever em até dois cursos quando um deles é de música. Caso o aluno não opte por essa modalidade, ele pode escolher mais cursos para participar.

Programação das inscrições: 
11/2 – ballet, jazz e contemporâneo
12/2 – dança do ventre, capoeira, dança de salão e tango
13/2 – teatro, desenho, pintura em tela e mangá
14/2 – violão popular, violão clássico, viola, violoncelo, violino (também baby class) e cavaquinho
15/2 – técnica vocal, teclado, flauta doce e transversal, acordeão, saxofone e canto
18/2 – início das aulas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA