Os moradores do bairro Pinheirinho preocupados com a atual situação da margem do Ribeirão Pinheiros, sendo que a cada chuva a erosão vem aumentando e tomando conta da principal entrada do bairro, isto é, local onde transitam carros e pessoas de várias idades.

A prefeitura na última chuva que alagou o local verificou o perigo e sinalizou o local para que as pessoas se atentassem ao risco, porém a chuva aconteceu no mês de janeiro quando o local foi sinalizado, e até o momento nenhuma providência foi tomada para a contenção da erosão.

Em diálogo com a reportagem do JTV, os moradores estarão protocolando um requerimento nos próximos dias, pedindo para que a administração municipal realize a contenção da margem do ribeirão, sendo que o período de chuvas deve prosseguir até maio, e existe forte risco de tal estrada ficar intransitável, além de ocorrer algum tipo de acidente com pessoas que transitam no local.

Portanto, este semanário estará acompanhando o desenrolar desta história, e pedi a atenção das autoridades municipais na melhor saída para conter tal erosão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA