O Bolo de Páscoa é produzido pela Casa Suíça no sabor de gotas de chocolate ao leite, com cobertura de castanha de caju e açúcar

As campanhas que abrem o ano da Casa da Criança são decisivas para o orçamento da instituição, que precisa garantir a manutenção dos três programas desenvolvidos (Família Acolhedora, Janela Aberta e Aconchego) e agora a construção do 4º programa – República José Vicente de Camargo (JVC).

O Almoço Italiano é o primeiro evento da Casa da Criança de Valinhos com foco exclusivo para levantar recursos em prol da construção da República JVC. Com delicioso cardápio e show da banda Convulsom, o evento será realizado no dia 24 de março, às 12h, no Hotel Fonte Santa Tereza, em parceria do Grupo Amigos e Ação. Os convites podem ser adquiridos por R$ 60,00 com direito a entrada, almoço e sobremesa.

Presente nas campanhas da instituição desde 2013, o Bolo de Páscoa é produzido pela Casa Suíça no sabor de gotas de chocolate ao leite, com cobertura de castanha de caju e açúcar. A linda embalagem tem arte produzida exclusivamente para a Casa da Criança. Há diversos pontos de vendas, além da sede da Casa da Criança, os produtos podem ser comprados por R$ 26,00, nas ações de empresas parceiras e no comércio da cidade de Valinhos e Vinhedo.

Todas as contribuições e apoios precisam ser realizados diretamente na Casa da Criança e Adolescente de Valinhos, pelos telefones 19 3871-0546 ou 3869-5654.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here