O Projeto Verão Valinhos, nesta semana, terá na programação 12 horas de futsal, caminhada até Joaquim Egídio e aula de zumba. O evento será neste fim de semana no Ginásio Municipal e no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT).

Neste sábado (23), das 8h até às 20h, haverá o projeto 12 Horas de Futsal, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva. Os interessados em participar devem se inscrever até quarta-feira (20). Também no sábado (23) tem a Caminhada para Joaquim Egídio, organizada por professores da própria Secretaria de Esportes e Lazer. As inscrições para a atividade já foram encerradas e totalizaram cerca de 120 participantes, que vão percorrer aproximadamente 10 quilômetros. Mas quem quiser acompanhar o grupo, pode fazê-lo, desde que providencie transporte próprio para voltar a Valinhos. A concentração para a caminhada ocorre a partir das 6h30, no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Sena da Silva, com alongamento e saída marcada para as 7h.  Já no domingo (24), também no CLT, haverá aula de zumba com o professor Léo Nunes, às 9h30.

Encerramento

No encerramento do Projeto Verão Valinhos 2019, no próximo dia 31, a Secretaria de Esportes e Lazer firmou parcerias com o Projeto Vira Lata, Vira Casa, que realizará no Itamaracá Mall, no Jardim Paiquerê, uma série de atividades para envolver toda família; e com a Equipe de Corrida de Rua da Lurdes Salgados, que promoverá no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna da Silva o 1º Treinão de Revezamento – 21 km.

Segundo a organizadora do Vira Casa Vira Lata, a programação será bem diversificada, com ações para todas as idades, dentro do objetivo educacional do projeto, voltado para ações sociais, culturais e ambientais. Já estão confirmadas caminhada, atividades físicas para adultos e crianças, shows musicais, feira de artesanato, atividades ambientais e, claro, atividades relacionadas aos cães, como aglility (exercícios para cães), feira de adoção e prestação de serviços por veterinários, com avaliação e plantão de dúvidas.

Treinão

Com 210 atletas inscritos, o 1º Treinão de Revezamento – 21 Km, promovido pela Equipe de Corrida de Rua da Lurdes Salgados, promete agitar o CLT, no próximo dia 31. Segundo o organizador Marcos Pereira, as inscrições já foram encerradas e a prova será realizada nas categorias solo, dupla e quarteto. O percurso será em volta do CLT e as pessoas estão convidadas a assistir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA