Kiko Beloni ainda não foi informado pelo cartório eleitoral, e nem pelo partido pela mudança da Executiva do PSB de Valinhos

 

O atual prefeito de Valinhos, Dr. Orestes Previtale Júnior assume a partir de amanhã 27, a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O partido tinha como presidente até a presente data, o vereador Kiko Beloni.

Em entrevista a Rádio Valinhos, no Programa Revista da Manhã, da jornalista Roseli Bernardes, na última segunda-feira (25), Dr. Orestes disse que teria uma reunião com o ex-governador Marcio França nesta terça-feira onde negociaria a presidência do PSB.

Hoje em nota o prefeito Dr. Orestes Previtale reitera à satisfação de assumir a presidência do PSB de Valinhos, afirmando que foi indicado pelo ex-governador Márcio França, com o apoio do prefeito de Campinas, Jonas Donizete, e o ex- Deputado Federal Luiz Lauro Filho.

Na formação da executiva, junto ao atual prefeito de Valinhos estão a vice-prefeita Laís Helena, Maria Silvia Previtale (Secretária Geral), José Luiz Garavello Junior (Secretário de Finanças), Carlos Roberto Tosto, Osvaldo Molon Filho e Pedro Inácio Medeiros.

O Jornal Terceira Visão em contato com o vereador Kiko Beloni, questionou sobre a mudança da executiva do partido, e quais seus passos daqui para frente, e o mesmo disse que ainda não recebeu essa informação oficial, do partido e nem do cartório eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA