Evento faz parte da programação de aniversário de 70 anos de Vinhedo; entrada será 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite
 Na próxima quarta-feira, 27, às 15h, no Campo do Aquário, sede do time feminino de futebol do Palmeiras, resultado de uma parceria com a Prefeitura, ocorre a abertura do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. O jogo será entre Palmeiras e Moreninhas.

 “Iniciamos a programação em comemoração aos 70 anos de Vinhedo com a abertura do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, Série A2, e você vinhedense é nosso convidado. Com certeza será mais uma parceria de grande sucesso, proporcionando entretenimento aos vinhedenses e fomentando a economia local”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

 No dia 13 de fevereiro, o prefeito Jaime Cruz firmou a parceria com o Palmeiras para que o time feminino do clube tenha sua sede aqui na cidade. Desde então, o time tem realizado treinamentos preparatórios para o campeonato Brasileiro e Paulista.

 O Campeonato Brasileiro será disputado em 5 fases. Na 1ª fase os 36 clubes serão divididos em 6 grupos de 6 clubes cada e jogam em turno único dentro do grupo, avançam para a 2ª Fase 16 clubes, e jogam em sistema eliminatório, em ida e volta, até a final.

 Futebol Feminino / Campeonato Brasileiro Série A2

Dia 27/03 (quarta-feira)

15h – Palmeiras x Moreninhas

Campo do Aquário – entrada 1kg de alimento não perecível ou 1 l de leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA