Nesta segunda-feira (15) a reportagem deste Jornal Terceira Visão esteve visitando algumas ruas do bairro Jardim São Marcos e Santa Maria e encontrou muitos problemas, como por exemplo, ruas esburacadas (há muito tempo) e praças com lixo acumulado.

Bueiro no Jardim São Marcos em estado deplorável

Nesta visita encontramos diversas ruas esburacadas, bueiros em estado deplorável, lixo acumulado nas praças (a população precisa se conscientizar que isso não pode ser feito) e muito material, que provavelmente será recolhido pela Operação Cata Bagulho, nas calçadas atrapalhando o passeio público.

Buracos na Rua José Carlos Ferrari, uma das piores, que corta o São Marcos

Uma das ruas mais esburacadas é a Rua José Carlos Ferrari que atravessa o bairro desde o São Marcos até o Santa Maria. O JTV já esteve no local há 40 dias e a situação mudou para pior, com os buracos aumentando de tamanho e a reclamação da população é constante.

 

Nesta visita feita há 40 dias, a reportagem divulgou um vídeo falando da quadra de areia do bairro, que estava cheia de mato. Para a satisfação deste Jornal e da população, após algumas semanas, a prefeitura realizou a limpeza e a manutenção do local.

Trecho da Avenida Dois, que foi recapeado pelo Condomínio, ficou muito bom, porém o restante da Avenida ainda não viu o recapeamento

A prefeitura divulgou um vídeo nesta semana falando sobre um serviço que será executado na Avenida Dois, do Jardim São Marcos, onde deverá existir uma Ciclofaixa. Até o fechamento desta edição, havia sido feito apenas o recapeamento em frente a condomínio que deve pagar pela obra a título de contrapartida. Estamos de olho!

Veja abaixo as fotos que fizemos do bairro! Lamentável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA