O Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano, está chegando, e, com ele, o terror dos comprometidos que não sabem como comemorar. O que fazer para agradar o namorado ou a namorada? O presente perfeito para o seu companheiro (a) nem sempre é algo material ou tradicional. Já pensou em inovar e surpreender com programas ou ações diferentes? Hoje estarei te dando 5 dicas para ter um dia diferente.

Preparar o ambiente

Já pensou em preparar um ambiente para vocês dois? Pode ser em sua casa, motel, hotel… Na verdade o que vale é a criatividade! Você pode utilizar velas, pétalas de rosa (de preferência artificial, pois as naturais mancham a roupa de cama e gruda no corpo), chocolates, vinho, espumante, aromatizantes, uma lingerie nova e assim vai… Você pode preparar um jantar ou até mesmo jantar fora e ao chegarem aquele ambiente estar prontinho esperando por vocês.

Essa é para elas.

O que você acha de aproveitar esse friozinho bom ao seu favor? Você pode preparar um fondue de preferência doce e com uvas e morango (receita nesta edição). Compre uma lingerie nova ou utilize aquela bem sexy que ele gosta. Coloque várias cobertas no chão, sim isso mesmo no chão! Acenda umas velas e coloque um cheirinho bem marcante no ambiente (pode ser o seu próprio perfume) precisa ser um aroma que ele sinta sempre. Faça uma coletânea de músicas (utilize músicas que ele gosta e escute sempre, mas músicas suaves,nada de funk e rock. Compre um óleo de massagem de ‘Ylang Ylang’ ou as velas de massagem.

Depois de tudo isso, o receba com tudo pronto… E diga que hoje será o dia dele de rei… Quer outra dica? Durante o dia mande mensagem dizendo que terá surpresa, que a noite será inesquecível. Peça para ele deitar, ligue a música, sirva o fondue para ele é enquanto isso faça aquela massagem. Lembrando a massagem tem que ser excitante e não relaxante, ao ponto dele dormir kkk. Utilize seu corpo durante a massagem e deixe a criatividade e o momento rolar. Sabe o porquê do cheiro marcante ou da música que ele escuta sempre? Porque cada vez que ele ouvir aquela música ou sentir aquele cheiro ele irá lembrar-se de você é do momento que tiveram.

Essa é para eles.

Já pensou em dar uma lingerie para ela? Mulheres adoram lingerie! Mulher gosta sim de presentes materiais, mas os presentes que envolvem surpresas e demonstração de amor são os mais marcantes. Se você conseguir durante o dia mande para ela apenas um botão de rosa com um bilhete “Hoje é o nosso dia”. À noite a leve para jantar no restaurante favorito dela, seja sempre galanteador, amoroso, atencioso, faça com que ela se sinta uma princesa.

Depois disso vem a parte legal… Vocês podem ir a um motel ou se preferirem em suas próprias casas, sem que ela perceba coloque a lingerie em cima da cama com um botão de rosa ao lado e nele um bilhete “Que está lingerie possa alegrar nossa noite”. Peça para ela vestir e que a noite seja uma criança! Ah! Você pode comprar uns docinhos para comerem juntos.

Estou sem dinheiro o que posso fazer?

Só de você lembrar-se deste dia já é algo grandioso principalmente para os homens kkk. Que tal já pela manhã mandar uma mensagem romântica demostrando para ele(a) o quanto é especial? Durante todo o dia você pode ir mandando mensagens românticas ou provocantes tudo depende do que pretende para a noite. O que penso é que o que vale é ser lembrado! Você pode comprar um bombom, pegar uma flor do quintal, fazer uma janta em sua casa, deitarem juntinhos para comer pipoca e assistir um filme, trocarem massagens com hidratante corporal, pode revelar uma foto de vocês juntos com uma montagem para presentear. Tudo é válido quando se é lembrado.

Viagem

Que tal programar uma viagem a dois? Sei que o dia mesmo será no meio da semana mais nada impede de comemorar no fim de semana. Com esse friozinho existem lugares ótimos para um passeio: Poços de Caldas, Campos do Jordão, Gramado, entre outros.

Quer uma dica? Você pode fazer a reserva do hotel e num envelope você coloca a reserva e entrega como um presente. Uma viagem já é algo gostoso, imagina para comemorar esse dia! Nesta viagem muitas das dicas acima podem ser aplicadas, tudo vai da criatividade e do valor disponível para o mesmo.

Espero que com essas dicas seu dia possa ser muito especial. E lembre-se: são nas pequenas coisas que as grandes coisas da nossa vida acontecem, isto é, pequenos gestos podem fazer com que esse dia seja marcante para os dois.

Se você quiser conhecer o trabalho da sexóloga Meyre Carvalho entre em contato pelo telefone: (19) 99371-2123.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA