Em sua 65ª edição, evento valinhense segue até 28 de julho de 2019; bênção dos veículos será no último dia da festa, com saída às 15 horas da Praça Washington Luiz

Uma das mais queridas e esperadas festas de Valinhos já tem data definida para começar. Em sua 65ª edição, a Festa de São Cristóvão de Valinhos inicia em 29 de junho e segue até 28 de julho, no salão social da Matriz (Rua Sumaré, nº 50, Vila São Cristóvão), com praça de alimentação, brincadeiras para as crianças, programações religiosa e social, além de shows de prêmios e a tradicional bênção dos veículos.

Responsável pela Paróquia São Cristóvão, o pároco Maurício Inácio da Silva sabe que o evento, muito aguardado, é considerado um dos maiores da cidade. “Para nós é uma alegria saber que a festa é bastante prestigiada por moradores de Valinhos e região. Nossos voluntários, aliás, já estão trabalhando muito para recepcionar bem os nossos visitantes a partir do próximo dia 29”, falou o padre.

Barracas de pastel, doces, milho, caldos, bolinho de bacalhau, porções, lanches, suco, refrigerante, chopp, quentão e vinho quente estão entre as atrações culinárias do evento. “Também teremos a barraca de comida italiana, conhecida em toda a região e que é sucesso todos os anos, servindo refeições saborosas de nhoque, macarrão, lasanha, entre outras delícias. Ainda nessa edição de 2019 também está confirmada a barraca de minipizzas da Rádio Valinhos FM”, disse o coordenador da pastoral de eventos, Senair Vedana.

Para animar os convidados, estão programados shows musicais a partir das 19h30, com presenças confirmadas de Conexão Raiz (29/6), Fritz Show (30/6 e 14/7), DNA 7 (6/7), Yéio (7/7), Marron e Zé Maria (13/7), E2A (20/7), Orquestra de Viola de Valinhos (21/7) e Edu Correa e Mike (27/7).

Nos fins de semana de festa as barracas começam a funcionar a partir das 18 horas, com exceção dos dias 7 e 28 de julho, quando haverá almoço com comida italiana, porções e bebidas, a partir das 12 horas, com música italiana de Jonas Francisco.

A programação completa da 65ª Festa de São Cristóvão pode ser conferida nas postagens diárias da página oficial da Paróquia São Cristóvão no Facebook (www.facebook.com/saocristovaovalinhos) ou no seu site oficial (www.saocristovao.org.br).

Veja os apoiadores da festa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA