Silvana Gomes segue desaparecida desde 26 de junho em Valinhos

0
719

Uma diarista de 35 anos está desaparecida desde o dia 26 de junho, em Valinhos. O desaparecimento aconteceu logo após ela sair de sua residência, e o registro do desparecimento foi registrado pelo companheiro dela no dia 27 de junho, no Primeiro Distrito de Valinhos.

Segundo o boletim, Silvana saiu de casa por volta das 10h45, e não deu mais notícias, deixando os familiares, principalmente a filha, desesperados por informações. Ainda segundo o registro, ela faz uso de vários medicamentos controlados e andava preocupada com sua saúde, pois havia feito um exame e aguardava o resultado. Silvana é mãe de dois filhos, um menino de 11 anos e uma adolescente de 16.

Câmeras de monitoramento do vizinho mostram Silvana saindo de casa usando uma calça jeans escura e uma blusa de frio vermelha, além de uma bolsa que provavelmente continha os documentos pessoais. A família alega que ela levou o celular, mas não atende as ligações.

No dia 1º de julho, através do sinal do GPS do aparelho, a filha conseguiu descobrir a localização do celular, que indicou que ele estava próximo a um pequeno hotel na cidade de Santa Bárbara d´Oeste, porém não foi localizada. O caso está sendo investigado pela Setor de Investigações Gerais (SIG) de Valinhos.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Silvana, pode ser passada para as autoridades policiais através dos telefones 3871-2400 (Polícia Civil), 153.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA