TV Cultura lança edital de chamamento público para a formação de Banco de Talentos

0
821

Um dos mais importantes celeiros de talentos da televisão brasileira, a TV Cultura já foi responsável por revelar diversos profissionais, como Serginho Groisman, Maju Coutinho e Cassio Scapin. Agora, nesta quarta-feira (17/7), a emissora dá um significativo passo para impulsionar novos nomes com o lançamento um Edital de Chamamento Público para a formação de um Banco de Talentos. Os inscritos poderão vir a compor quadros da programação atual, bem como de projetos futuros das frentes de Jornalismo, Esportes, Programas Educativos, Infantis e Infanto-Juvenis, entre outros. As inscrições acontecem entre os dias 17 e julho e 17 de setembro e poderão ser feitas exclusivamente pelo site da TV Cultura.

Esta é a primeira vez que uma emissora de televisão brasileira abre um edital de chamamento público para a criação de um banco de talentos. O propósito da iniciativa é possibilitar uma prospecção ampla, diversa e inclusiva de profissionais de diferentes áreas, respeitando as questões étnico-raciais, as identidades e expressões de gêneros e as orientações sexuais.

Para participar, é necessário preencher um formulário no site oficial da TV Cultura com informações sobre formação e carreira, além de incluir links de vídeos de, no máximo, um minuto cada, respeitando os padrões mínimos de qualidade de áudio e imagem. É importante que os candidatos se atentem também ao limite de caracteres aceitos em cada campo. Não serão válidas inscrições por e-mail, canais de comunicação da Fundação Padre Anchieta – como a Central de Relacionamento ou o SIC – ou materiais entregues pessoalmente na emissora. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas exclusivamente por meio do e-mail bancodetalentos@tvcultura.com.br.

Para saber mais, acesse o Edital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA