Comissão analisará pedidos de bolsa de estudo

0
405

A Prefeitura publica no próximo dia 26 o Edital de Chamamento com todas as regras (súmula e anexos) para os interessados em obter o benefício de concessão de bolsas de estudos a estudantes universitários. Foi publicado na Imprensa Oficial, no dia 12 de julho, o Decreto 10.147, que cria a Comissão responsável pela análise de requerimentos.

Todos os estudantes universitários residentes em Valinhos que estudam em faculdades localizadas no município ou num raio de até 100 quilômetros podem requerer a bolsa de estudo.

A concessão do benefício está relacionada a critérios socioeconômicos e tem como objetivo auxiliar os estudantes a frequentar curso superior. Após a análise da Comissão, os estudantes que se enquadrarem nos critérios estabelecidos receberão em média o custeio no valor de no mínimo uma e no máximo três mensalidades pagas em 2019.

 Mais informações podem ser obtidas no edital, no link http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/comunicacao/edital_002_2019_transporte_subsidio_.pdf, ou pelo telefone 3871-2324.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA