Especialidades médicas terão novo espaço para atendimento

Prédio de antiga farmácia de alto custo está em reformas para ser utilizado.

0
572

As obras do antigo prédio da farmácia de alto custo de Valinhos estão sendo agilizadas para que o local possa receber, até o fim de agosto, oito especialidades que serão transferidas do Centro de Especialidades de Valinhos (CEV).

A nova secretaria de Saúde de Valinhos, Carina Missaglia, que assumiu a pasta na última segunda-feira, dia 15, já determinou que as obras de adaptação do antigo prédio da farmácia, localizado na Rua Luiz Bissoto, no Bom Retiro, tenham prioridade, atendendo a pedido do prefeito Orestes Previtale Júnior.

O objetivo é transferir para este local, parte das especialidades médicas que atualmente são atendidas no prédio da Avenida dos Esportes. “A descentralização do atendimento de algumas especialidades irá melhorar o atendimento aos pacientes, oferecendo mais conforto e tranquilidade, ao mesmo tempo em que irá desafogar o CEV”, disse Carina.

De acordo com a secretária, irão para o novo local as especialidades: gastrologia, nefrologia, nutrólogo, neurologia, cardiologia, reumatologia, cirurgião pediátrico e urologia. “Nosso objetivo é melhorar o atendimento na área de especialidades e esse é um passo importante”, afirmou Carina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA