Antonio Armando Figueira será novo presidente da AAPV

Armando ocupava a vice-presidência na diretoria de Ovídio Vacari, falecido em 31 de julho último.

0
507

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos está sob o comando de Antônio Armando Figueira, empossado pelo Conselho Deliberativo da entidade.

Natural de Funchal, Ilha da Madeira em Portugal, Antônio Armando Figueira chegou ao Brasil em 9 de junho de 1953, instalando-se em São Paulo, onde atuou por 30 anos na indústria Matarazzo, sempre ocupando cargos administrativos.

Em janeiro de 1999, decidiu fixar residência em Valinhos e foi logo chamado para ocupar o cargo de presidente da Associação da Terceira Idade de Valinhos, no ano 2000 filiou-se à Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos. Na eleição em 2004 foi convidado para o cargo de 1º Secretário da AAPV e foi nessa época.

Seu tempo junto à Associação dos Aposentados e Pensionistas foi sempre de muito trabalho e dedicação e na eleição de 2018/2020, foi eleito com Ovídio Vacari, no cargo de vice-presidente.

Ao assumir a sua nova função Antonio Armando Figueira disse ser muito grato à AAPV, pois o trabalho que realizou nesses anos, lhe deu muita alegria e vida. “Devo mais para Associação do que ela deve a mim, nasci para trabalhar, com honestidade e muita alegria”, completa Figueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA