A Prefeitura de Valinhos lançou nesta quinta-feira (15) uma nova ferramenta para garantir o atendimento e à prestação de serviços aos moradores. O Atendimento 156 conta agora com um novo programa para faciliar e agilizar solicitações, reclamações, críticas e elogios aos serviços públicos municipais. O eOuve pode ser acessado pelo computador (www.eouve.com.br) e também por aplicativo de celular, que pode ser baixado gratuitamente na loja virtual dos sistemas Android e iOS.
 
Pelo novo programa, é possível fazer tudo online, inclusive acompanhar o andamento da solicitação pelo número do protocolo. Basta ter acesso à internet. O Atendimento 156 também continuará sendo feito pelo telefone.  Depois de baixar o aplicativo (eOuve) e realizar o cadastro pessoal, o usuário precisa escolher a Secretaria que se refere a solicitação desejada, como: Saúde, Educação, Iluminação Pública etc. Depois, é preciso selecionar o assunto, a categoria e fazer a descrição da ocorrência. Também é imprescindível que o usuário forneça o endereço completo da ocorrência. O morador pode incluir até quatro imagens para melhor indicar sua solicitação. 

Após concluir este processo, o morador recebe o número do protocolo por e-mail e vai poder acompanhar o andamento da solicitação online, com o número do protocolo. Para evitar denúncias falsas e solicitações improcedentes, é necessário que o usuário se identifique no momento do registro. Ele pode, entretanto, pedir sigilo na sua solicitação, para que seus dados não sejam divulgados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA