Joaninha Douradinha – ‘Uma aventura na cidade’ chega a Valinhos com única apresentação

0
631

Com direção da atriz Carla Fioroni, e produção Meire Moraes e Max Maciel

A Joaninha Douradinha – Uma Aventura na cidade, um musical infantil, se apresenta em Valinhos, no próximo dia 13 de setembro, às 20h, no Teatro Multiuso da Câmara Municipal de Valinhos, com entrada gratuita. O espetáculo trará como cenário a tecnologia de projeção Mapeada ou Vídeo Mapping. Uma técnica de projeção usada que transforma qualquer superfície, em uma tela dinâmica onde, de uma hora para outra o cenário muda, criando uma nova textura, dimensões extras, efeitos, ilusões óticas e sensação de movimento em objetos estáticos. Esteticamente a projeção mapeada é muito mais imponente e impressionante transformando o espetáculo em algo único e grandioso.

SINOPSE:

Gabriela é uma garotinha que vive no sítio, amiga da Joaninha Douradinha, um ser mágico que vivem seu pomar , Gabriela acompanhada de sua família, acabam de chegar na estação de trem, localizada no coração de uma grande metrópole, eles nunca tinham ido para uma cidade e entusiasmados com o super movimento dela se descuidam, eles se perdem e Joaninha Douradinha sente que Gabriela está em perigo e aparece para ajudá-la. Essa aventura mostrará para a pequena Gabriela as coisas mágicas e divertidas da cidade, mas também seus perigos. Essa divertida história ensinará de forma lúdica e musical sobre todos os cuidados que devemos ter no cotidiano do trânsito de uma grande cidade.

ELENCO:

Direção: Carla Fioroni

Carla Fioroni é uma atriz e apresentadora brasileira. É formada em Artes Cênicas pela Unicamp. Iniciou sua carreira na televisão em 1997 , na telenovela O amor está no ar, da Rede Globo. Foi repórter do programa Atualíssima, da Rede Bandeirantes. Foi a empregada Olímpia no grande sucesso teatral Trais e Coçar É Só Começar por seis anos e meio. De 2013 a 2015, interpretou a personagem Ernestina e sua irmã gêmea Matilde simultaneamente natelenovela Chiquitita.

Coreografias: Danilo Coelho

Projeção Mapeada: Eder Pedroso

Músicas: Laercio Moraes

Arranjos: Thiago Santana

Elenco: Patricia Spezi, Fábio Cadôr, Renato Grecco, Beatrice Zaros, Isabella Marino, Ana Carolina Madrigrano e Guilherme Lopez.

Produção: Meire Moraes e Max Maciel

Direção Geral: Lumax Produções

SERVIÇO:

Joaninha Douradinha – ‘Uma aventura na cidade’

Dia: 13 de setembro

Horário: 20h

Local: Teatro Multiuso – Câmara Municipal de Valinhos

Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA