Eros Prado do ‘Pagode da Ofensa’ se apresenta hoje no Shopping Valinhos

0
1626

Os comediantes Eros Prado e Caique Dumont apresentam show de stand-up, no primeiro ‘Valinhos Comedy’, hoje quinta-feira (5), a partir das 20h, no Shopping Valinhos. Em entrevista exclusiva ao Jornal Terceira Visão, Eros Prado do ‘Pagode da Ofensa’ destaca detalhes da apresentação e da carreira.

A paixão pelo humor surgiu de que maneira na sua vida? 

Sempre fui aquele engraçadão da turma e quando vi que com isso eu poderia mudar a vida das pessoas quis tornar isso minha profissão.

Quais foram as maiores dificuldades enfrentadas na sua carreira de comediante? 

Por ser comédia nunca somos levados a sério como profissionais no que fazemos. Então nem sempre as portas estão abertas pra nós. As dificuldades sempre foram inúmeras, mas graças à sede das pessoas por algo que torne a vida mais leve. Estamos ganhando reconhecimento como alguém que faz as pessoas rirem, mas também que tem o dom de escrever sobre o dia a dia vendo a vida por outro ângulo.

Qual o momento mais marcante em sua carreira? E porque? 

Todos os momentos da carreira de um comediante são marcantes, seja por acontecimentos bons ou ruins.  Acredito que o reconhecimento do nosso trabalho por um canal de televisão e também o grande alcance que temos nas redes sociais são os que mais nos marcam, pois brinda toda esta trajetória que começou há muitos anos atrás. É legal ver que nosso trabalho atinge e chega a quem precisa chegar!

Você é considerado grande nome da comédia brasileira. Qual o seu sentimento em trabalhar com o humor no Brasil?

É uma mistura de sentimentos na verdade! Porque que vivemos em um momento em que todos precisam e querem rir, mas nem todos estão abertos a entender o que é a piada. Estamos todos os dias lutando contra a censura velada quando as portas ainda são fechadas a nós. Mas sabemos também que quando as pessoas se abrem é só alegria. As pessoas precisam sorrir mais! Estamos vivendo dias tão difíceis que saber que nosso trabalho chega aonde nem imaginamos faz com que nossa responsabilidade aumente e nos faz querer fazer cada vez melhor!

Qual a importância do humor na vida das pessoas? 

Imagine viver todos os dias em um clima tenso, onde todas as pessoas estão sempre de cara fechada! É horrível! É cientificamente provado que precisamos sorrir e o humor é a maneira que temos, às vezes, de transformar o que está ruim tentando enxergar o lado bom da vida.

Qual a expectativa de se apresentar pela primeira vez em Valinhos?

As expectativas são as melhores! Todo começo de projeto é um desafio e, por ser a primeira vez, não sabemos o público que iremos encontrar, então sempre da um frio na barriga (até hoje)! Mas sabemos que Valinhos só tem galera top e que o show vai ser incrível!

Comente detalhes do stand-up que apresentarão no Shopping Valinhos?

O show é um compilado de piadas que as pessoas já esperam ver, com piadas novas, além da interação com o público, que faz toda diferença. Piada sobre o cotidiano que é fácil qualquer pessoa se identificar por isso funciona tão bem!

O que você achou da iniciativa do Shopping Valinhos trazer humor para seu público?

É incrível o que vem acontecendo nos lugares para que as pessoas tenham acesso ao Stand Up! E o shopping Valinhos abrir as portas pra nós é muito importante porque conseguimos com que mais pessoas possam ter o seu dia encerrado de maneira divertida e para o público essa democratização de levar shows gratuitos é um incentivo para que as pessoas conheçam não só o stand-up, mas outro gêneros de comédia e outros eventos culturais!

Convide a população para prestigiarem logo mais o stand-up.

Alô Galera de Valinhos

Eros Prado na área para dizer que Hoje vai rolar um show Maravilhoso da banda (“Calcinha Preta”). MENTIRAAAAAAA! Se liga no show hoje no Valinhos Comedy, que acontece na praça de alimentação do Shopping Valinhos às 20h.Venha dar muita risada! O show é gratuito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA