Votação das 14 Maravilhas de Valinhos se encerra no próximo dia 15

Para votar, basta acessar o site e escolher entre as 62 maravilhas existentes e 29 extintas

0
339

A votação para a escolha das 14 Maravilhas de Valinhos, sete maravilhas existentes e sete extintas, será encerrada na próxima terça-feira (15), de acordo com a Associação de Preservação Histórica de Valinhos (APHV), que, em parceria com a Secretaria de Cultura e os Departamentos de Comunicação e Informática da Prefeitura, lançou o projeto no dia 28 de maio, quando Valinhos celebrou seus 123 anos.

Para votar, basta acessar o site www.historiavalinhos.com.br/14maravilhas. Lá estão as imagens de cada uma das 62 maravilhas existentes e das 29 extintas, que foram definidas por uma comissão formada por artistas, jornalistas, radialistas, pesquisadores e professores da cidade, nomeados pela APHV.

Todas as 91 maravilhas listadas pela Comissão para votação, existentes e extintas, têm relevância histórica, arquitetônica, cultural, social e de lazer. Na lista figuram prédios históricos famosos como a Casa Modernista do artista Flávio de Carvalho, a Matriz de São Sebastião, o complexo Ferroviário (Museu Municipal), a antiga Fonte Sônia, a Praça Washington Luís e o prédio da Antiga Câmara Municipal (Primeira Prefeitura). O anúncio das 14 Maravilhas deve acontecer em novembro, em solenidade pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA