Encerradas inscrições para concurso da Corte da Festa do Figo 2020

Tradicional evento de Valinhos acontece entre os dias 18 de janeiro a 2 de fevereiro de 2020

0
457

O Concurso da Rainha e Princesas da 71ª Festa do Figo e 26ª Expogoiaba de Valinhos 2020 encerrou suas inscrições nesta quinta-feira (17), completando o número limitado de 15 candidatas. O preenchimento das vagas definidas em regulamento ocorreu um dia antes da data prevista para o fim das inscrições. A coroação da Corte está marcada para o dia 8 de novembro, às 20h, no Vila Flor Eventos, com jantar da Caprese Gastronomia. 

O evento da Prefeitura Municipal é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade e Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos (FEAV), em parceria com a Comissão Organizadora. “A procura foi grande desde o começo”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), a primeira-dama Renata Previtale. 

As inscrições seriam encerradas nesta sexta-feira (18), mas o encerramento foi antecipado em um dia porque o número de jovens inscritas atingiu as 15 vagas disponíveis. O regulamento do concurso estabelece que as inscrições são encerradas assim que as 15 vagas são preenchidas. Segundo Renata, o interesse das jovens é muito positivo porque mantém a tradição dos concursos na cidade.

As novas inscritas são Verônica C. Vilas Boas, Roberta Luiza Moreira Ferreira, Nathalia dos Santos Lino, Ester dos Anjos Martins e Giovanna de Souza Ramos. Além delas, fazem parte do time Milena Lombas Gomes, Thalia dos Santos, Thais Trombetta Brigeiro, Maria Gabrielli Araújo Silva, Jaqueline Beatriz Teodoro, Tamara Galdino Ferreira, Gabriela Rodrigues Antonioli, Bárbara Ongaratto Baldan, Anny Eduarda Manoel Vieira e Bárbara Lopes de Camargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

CAPTCHA